A Radiestesia é uma ferramenta muito antiga e valiosa, que permite, a realização de investigações energéticas. Ela existe desde a os mais remotos tempos da humanidade.
Antigamente, a Radiestesia era utilizada para descoberta de jazidas, minerais, veias e artérias de água no subsolo. No entanto, mais recentemente, no ano de 1934, o Abade Mermet, trouxe à tona as possibilidades do uso da Radiestesia aplicada ao campo da saúde. Abade Mermet concluiu que, da mesma forma que a Radiestesia era utilizada para determinar as posições e as informações das artérias de água no subsolo, ela também poderia ser utilizada para detectar a circulação das energias no corpo humano e assim descobrir as anomalias energéticas que estariam causando danos à saúde.
A Radiestesia hoje em dia já evoluiu muito e já existem excelentes ferramentas radiestésicas, que, podem ajudar na detecção de informações que somente o corpo da pessoa sabe, mas que podem ser captadas, mensuradas, analisadas e qualificadas, por um Radiestesista bem treinado. Tais informações radiestésicas podem revelar anomalias diversas na saúde de pessoas de qualquer idade, assim como também, na saúde de animais ou plantas, e podem também, apontar possíveis carências de micronutrientes ou oligoelementos (vitaminas e minerais necessários para a saúde).
A pesquisa de Radiestesia na área da saúde, pode orientar ainda, quanto aos remédios vibracionais mais indicados para corrigir as distorções energéticas que estão afetando a sáude ou impedindo a livre manifestação da saúde plena. Tais corretivos são aplicados normalmente através da Radiônica.
Quem pode se beneficiar com Pesquisa de Radiestesia na Área da Saúde:
- A pessoa saudável que deseja prevenir problemas de saúde, quer ajuda para a manutenção da sua saúde ou procura simplesmente melhorar ainda mais a sua saúde
- A pessoa que está sofrendo algum tipo de distúrbio na saúde, já está fazendo tratamento médico-hospitalar mas deseja acelerar os resultados
- A pessoa que sente-se doente e não consegue ser diagnosticada pelos meios convencionais. Quando a pessoa sofre de incompreensão dos familiares e amigos, que não acreditam que seus sintomas serem reais, e sugerem que ela "vive inventando doenças", que "sua doença é psicossomática - criada pela sua mente".
- A pessoa que já passou por diversos médicos e já fez diversos exames sem encontrar resposta satisfatória e a sua melhora está muito lenta ou insatisfatória e ela deseja reforço energético.
- A pessoa que sofre com problemas de saúde que vão e voltam; que surgem e desaparecem "misteriosamente"
- A pessoa que sofre com questões de saúde que desaparecem aqui, para dar lugar a outras enfermidades ali...
- Pessoas hipocondríacas que sentem necessidade de tomar remédios constantemente podem ser imensamente beneficiadas com a Pesquisa de Radiestesia na Área da Saúde.
QUERO SOLICITAR UMA PESQUISA DE RADIESTESIA NA ÁREA DA SAÚDE
IMPORTANTE: Esta Avaliação não é um diagnóstico médico. Em caso de problemas de saúde, por favor, consulte seu médico.