POR QUÊ FAZER TESTES E EXAMES ENERGÉTICOS?

 

Para a obtenção de um diagnóstico mais assertivo e detalhado.

Como sabemos, vivemos mergulhados num oceano de energias. Já está comprovado cientificamente, que tudo é feito de energia... A metafísica nos ensinou isso e a física quântica deu largos passos no sentido de fazer com que a humanidade se conscientize desta realidade.

A energia não é, ao contrário do que muita gente pensa, algo abstrato. Muito ao contrário disso, ela tem massa e peso, podendo ser captada, mensurada, analisada, qualificada e alterada.

Os testes e exames energéticos  permitem reunir informações  para identificar mais precisamente o tipo de desarmonia energética, e nos ajudam a observar, conhecer e analisar a qualidade energética de um ser orgânico ou inorgânico qualquer ou até mesmo de um pensamento, sentimento ou  situação.

Uma vez que se conheça bem uma condição energética, pode-se obter um diagnóstico mais preciso e a partir daí se eleger com mais assertividade o método terapêutico mais adequado a ser aplicado para  aquele caso em particular, no sentido de promover a alteração de uma determinada situação pela sua correção energética, através de limpezas, neutralizações, estímulos e alterações necessárias, trabalhando sempre de maneira pontual, personalizada e não invasiva, afim de se alcançar resultados mais eficientes e satisfatórios.

  NOTA IMPORTANTE:

Apesar desses tipos de avaliações serem muito úteis, quando realizadas na área da saúde, em nenhuma hipótese eles podem substituir o diagnóstico ambulatorial / hospitalar. Em caso de problemas de saúde, por favor, consulte sempre o seu médico.